quinta-feira, 7 de junho de 2007

UMA MÚSICA SOBRE A BOMBA

snowwhite Ganon teus cú.ok

Quer tomar bomba Pode aplicar Mas eu nao garanto se vai imchar Efeito estufa,açao reaçao Estria no corpo ai vai vasilao Deca,strol,durateston,testex A formula magica pra voce ficar mais sexy Treze conto quinze sei la paguei mereca A deca incha, ******* estufa,a strol seca Deca,strol,durateston,testex A formula magica pra voce ficar mais sexy Que caralho os mano ja tao tudo gigante, Genetica,ta bom, anabolizante Ninguem ta puro nao, 45 de braço, 95 de peso Parece que eu sou de aço Vagabunda me critica,fala que faz mal, Mas quando passa um bombado eh a primeira a dar moral Dizem que ela vai pro figado,fode o coraçao, Deixa brocha stressado, mai tambem tem o lado bom Mulher,dinheiro,oportunidade um ciclo de strol e voce e celebridade Barriga estilo tanque,pura definiçao 2 horas de tensao num vasila vai pro chao 3 4 quanto mais repeticao vai perder muito mais rapido Entao vem sente a presao,zera a maquina cuzao vai,faz paralela Quer beber,quer morrer vai, nao amarela Sequela e logico que tem, Tem gente que prefere tomar um emprotem Desce a aa algo mina sozinho nao adianta Da bola,da bola,voce nao e forte entao levanta,leventa,levanta 3 series de 8,nao rouba ladrao vai voce ta muito afoitovao, 8 7 6 falta so 5 eu vo da bola,entao vamo embora falta 3 5 piramede, a vaidade eh foda,faze oque neh nao se toma bomba ta na moda Treze conto quinze sei la paguei mereca A deca incha, ******* estufa,a strol seca Os mano la da rua tao tirando moh onda Vagabunda moh respeito,efeito da bomba Ninguem ta puro eh,ninguem ta puro nao Se nao foi deca, foi testex, se nao foi durateston Que eu tomei eu fico quieto nao falo pra ninguem, Questao de etica, nao falo onde apliquei Entao me diga gh,mediga espelho meu Se tem alguem no mundo mais rasgado do que eu Quer tomar bomba Pode aplicar Mas eu nao garanto se vai imchar Efeito estufa,açao reaçao Estria no corpo ai vai vasilao Deca,strol,durateston,testex A formula magica pra voce ficar mais sexy Treze conto quinze sei la paguei mereca A deca incha, ******* estufa,a strol seca Quer tomar bomba Pode aplicar Mas eu nao garanto se vai imchar Efeito estufa,açao reaçao Estria no corpo ai vai vasilao Deca,strol,durateston,testex A formula magica pra voce ficar mais sexy Treze conto quinze sei la paguei mereca A deca incha, ******* estufa,a strol seca Vamo embora caralho levanta esse peso 130 em cada lado sera que eu to vendo isso mesmo Hoje eu comi 5 banana com aveia, eu vo soca a carcaça,vai salta ate as veias Bebe agua descansa vamo pro voador,vai pora fecha tudo caralho ainda nao acabo Ta que nem moça vai grita que ese foda, Que malha,que cresce,entao zera a pora toda Se concentra estufa o peito olha pra frente faz devagar,solta o ar as putas tao olhando pra gente Se concentra em voce,agora nao eh,eh engraçado neh Mais agora elas olham Vamo embora pega a barra voce começa Vai logo,da bola,nem to com preça Ainda tem 45 ante braço,ta com preguiça Entao vai dixe q eu faço Vem junto,vem junto pora eu to sem força suriado sem produto Pareço ate uma moça Sai daqui eu vo direto, vo pra uma farmacia Aplico uma de leve pra ganha mai uma massa Estilo rotviller vo lança mais uma raça Depois vo tira onda la na praia ou la na praça Faça o eu digo mais nao faça o que eu faço Ate quem ja aplico nao tem peito de aço Eu ja falei de mais entao vamo embora continua na academia Se **** pq voce que ve na rua Ombro,peito,braço,tricepes,costa, Bunda empinada gostosa,panturilha,coxa grossa Vamo embora nao para vamo queima Falta duas pra acaba falta um mes pra esculaxar Num falei q ia cresce olha o ombro saindo Camiseta rasgando,vagabunda sorrindo Entao levanta essa pora,ja tamo quase acabando Se nao ta puro daqui um mes ja ta bombando Que eu tomei eu fico quieto nao falo pra ninguem, Questao de etica, nao falo onde apliquei Entao me diga gh,mediga espelho meu Se tem alguem no mundo mais rasgado do que eu Quer tomar bomba Pode aplicar Mas eu nao garanto se vai imchar Efeito estufa,açao reaçao Estria no corpo ai vai vasilao Deca,strol,durateston,testex A formula magica pra voce ficar mais sexy Treze conto quinze sei la paguei mereca A deca incha, ******* estufa,a strol seca Quer tomar bomba Pode aplicar Mas eu nao garanto se vai imchar Efeito estufa,açao reaçao Estria no corpo ai vai vasilao Deca,strol,durateston,testex A formula magica pra voce ficar mais sexy Treze conto quinze sei la paguei mereca A deca incha, ******* estufa,a strol seca A strol seca cuidado vasilao

2 comentários:

Unknown disse...

Por favor o link onde baixa essa musica
please
tenho q por la na academia pra zuar os caras
hsauhsuhaua
vlw

PulinhO disse...

muito da hora esta musica do MAG
escute Hungria (um ciclo foda)é massa
abraço